Corinthians/UNIP Sub-20 enfrenta Magnus Futsal na final do Metropolitano

Primeira partida da decisão será disputada nesta terça-feira (04) em Sorocaba

Compartilhar

Nesta terça-feira (04), a equipe Sub-20 do Corinthians/UNIP enfrenta o Magnus Futsal, às 19h00, no Ginásio Arena Sorocaba, no interior de São Paulo, pela final do Campeonato Metropolitano 2017. Mando da equipe do Parque São Jorge, a partida de volta é quinta-feira (06), às 19h00, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. 

O Corinthians/UNIP pode chegar a nona conquista do Metropolitano pelo clube alvinegro. Em busca do título, o treinador Wilton Santana defende a busca pelo título e a atenção dentro da quadra.

“A fase final em dois jogos é absolutamente singular; outro momento do torneio. Por isso, precisamos jogar atentamente cada minuto de ambas as partidas. Não defendemos uma invencibilidade, buscamos o título”, afirmou.

Sem perder no Campeonato, a equipe Sub-20 foi líder invicta na fase dos pontos corridos e venceu o Juventude/Elite duas vezes na semifinal, por 5 a 1 fora de casa e 10 a 2 no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. São 10 vitórias consecutivas com 65 gols anotados e apenas 15 sofridos. Klyschilan é artilheiro da equipe alvinegra com nove gols.